Estudante-5

Concurso Público para Professor do Magistério Superior – Área de Conhecimento: Fisioterapia Neurofuncional da Infância e Adolescência e Área de Fisioterapia na Saúde Coletiva – Inscrições: de 14/01/2019 a 12/02/2019

Publicado, em 29/01/2019, EDITAL N.º 001/19 – BL com o resultado dos pedidos de isenção de pagamento de taxa de inscrição dos candidatos que apresentaram comprovação no Registro Nacional de Doador Voluntário de Medula Óssea (REDOME), de acordo com o artigo 1º da Lei nº 13.656, de 30/04/18, para o Concurso Público para provimento de 02 (duas) vagas para o cargo de professor da Carreira do Magistério Superior, Classe A, Adjunto A, Nível 1, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, para o Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia do Setor de Ciências Biológicas da UFPR, Área de Conhecimento: Fisioterapia Neurofuncional da Infância e Adolescência e Área de Fisioterapia na Saúde Coletiva.

• Titulação Mínima ExigidaGraduação em Fisioterapia com Título de Doutor nas seguintes Áreas de Conhecimento: Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências da Saúde, ou Ciências Sociais e Aplicadas, ou Ciências Humanas, ou Multidisciplinar, obtidos na forma da lei;
  • Local e horário das inscrições: A inscrição, acompanhada da documentação, conforme item 4.2 do Edital n.º 398/18-PROGEPE, deverá ser efetuada no seguinte endereço:
    Setor de Ciências Biológicas
    Secretaria da Direção do Setor de Ciências Biológicas
    Endereço: Av. Cel. Francisco H. dos Santos, nº 100, Centro Politécnico, Caixa Postal 19031, Jardim das Américas – CEP: 81531-980 – Curitiba/PR – Telefone: (41) 3361-1799 / 3361-1798
    Horário: das 9h às 12h e das 14h às 16h
  • Obs.: As inscrições via correio, deverão ser encaminhadas via SEDEX e postadas até, no máximo, 05 (cinco) dias antes do término das inscrições.
  • Requisitos para a inscrição de acordo com as Resoluções n.º 66-A/16-CEPE e 70/16-CEPE da Universidade Federal do Paraná (item 4.2 do Edital n.º 398/18-PROGEPE):
    a) requerimento de inscrição;
    b) cópia de documento oficial de identidade;
    c) certidão de quitação das obrigações eleitorais;
    d) cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;
    e) comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor especificado para a classe do concurso;
    f) curriculum vitae, sem os documentos comprobatórios, apresentado de acordo com a sequência da Tabela de Pontuação, conforme a Resolução nº 70/16 – CEPE que fixa tabela de pontuação para avaliação de currículo para concurso público para a carreira de magistério superior na UFPR.

Mais informações estão disponíveis nos arquivos:

EDITAL N.º 001/19-BL – Resultado de Pedidos de Isenção de Taxa de Inscrição (Lei nº 13.656, de 30/04/18)
PROGRAMA DE PROVAS – Área de Conhecimento: FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA E ÁREA DE FISIOTERAPIA NA SAÚDE COLETIVA

EDITAL N.º 398/18 – PROGEPE – ABERTURA DO CONCURSO PÚBLICO

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO